quinta-feira, 23 de maio de 2013

Papel de parede no quarto feminino + dicas aleatórias

 

 

Minha amiga Andressa tem 24 anos, é jornalista como eu e acabou de arrumar a casinha. Ela se mudou para um apartamento na planta, zero quilômetro, e está conseguindo  fazer tudo do jeito que sempre quis. Viva! Não fui até lá ainda, porque a danada não me convidou e está miguelando o cafezinho com bolo não deu tempo. Mas eu sou uma pessoa joinha que passa por cima dessas coisas e vou postar mesmo assim. Hehe. Aqui estão algumas fotos + boas dicas.

 

 

 

O papel de parede acima foi comprado na Bucalo (bucalo.com.br), uma loja chique e cara, mas top. Talvez esse papel tenha sido o item mais bica do projeto, mas eu concordo com a Andressa: papel de parede precisa investir. Ele foi instalado no quarto por um colocador profissional. Parabéns para a minha amiga: instalar papel de parede é para quem manja. Não pense que o tutorial da internet resolve. Não vai ser romântico se o papel despencar na sua cabeça e na do seu marido. Vocês não ficarão animadinhos com a situação e não se amarão em meio a cola, rolo, móveis arrastados. Vai dar briga, estresse e prejuízo, juro. Se você discorda de mim e acha muito fácil esse job, parabéns: você é um ser evoluído.

 

Aqui, a passarinha Andressa magrah e floral fotografando sua casa para o Brincando de Casinha. Armário com espelho, papel de parede percorrendo o corredor. LINDO, NÉAMMM????

 

 

Aproveitando o tour… Ela tem makes e bijus e fios e coisas MEEEEGA organizados, em caixas próprias, compradas em home centers. Quando recebi essa foto, fiquei mal. Repensei toda a minha vida, meu papel na Terra. Se você soubesse o estado dos meus acessórios… Dois pares de brincos estão na minha gaveta do trabalho. E já perdi carregador de celular várias vezes. Trash assim, mas é a vida.

No banheiro ela tem um armário da Tok & Stok que eu COBIÇO MUITO. Creminhos, perfumes, coisas de menina. E UMA COLEÇÃO DE TOUCAS DE BANHO! >> Termine de ler o post antes de morrer de inveja, ok? E você aí, usando aquela touquinha brinde do hotel que eu sei… hohoho. Quem nunca? #pobrefeelings

 

 

Na outra parede do banheiro, pequenos espelhinhos com moldura de gesso, meio provençais. Adoro, mesmo. Pensei em mostrar a cozinha, mas lembrei que tem um café com bolo pendente… E eu sou legal, mas nem tanto.

 

 

 

Hmmmm, tá bom, vai.

 

 

Mari Mari saiu para comprar caixas organizadoras e toucas de banho

 

  • Divulgue
    • Print
    • Digg
    • del.icio.us
    • Facebook
    • Google Bookmarks
    • Live
    • MySpace
    • Reddit
    • RSS
    • Technorati
    • Twitter
    • Yahoo! Buzz
Enviado por marimello

56 comentários

  1. Val Toledo

    Uauuuu !!! Adorei !!

  2. Cristiane Costa

    Mari,
    Sua amiga Andressa sim, é um ser evoluído! Sonho com uma gaveta assim, toda arrumadinha…
    Tudo lindo!

    Bjs.

    Cris.

  3. Helena Compagno

    Mari, você é uma figura!!! morro de rir com seus textos. Aqui em casa tenho bolo, café, chá, leite, sucos…Vemos rir juntas!
    Beijos

  4. Gê Lages

    Adoro quando tem post novo, sentimos sua falta.
    Felicidade mil!! bjos

  5. Maria Carolina

    Me reconheci de um tanto nesse apartamento!!rs…
    Mari, não sei se vc já falou sobre isso aqui, mas também é possível aplicar tecido na parede, com cola branca simples, e o acabamento fica perfeito. No meu quarto apliquei na largura da cabeceira da cama, do chão ao teto, e o resultado foi ótimo. E o que é melhor, dá pra fazer sozinha, porque o tecido pode ser puxado se ficar alguma bolha, o que dificilmente ocorre. A retirada também é super fácil, basta puxar o tecido que ele vai descolando. Eu gostei tanto que até já troquei o meu. O primeiro era florido, o que me fez enjoar depois de um ano, então troquei por um listrado branco e cinza, que eu adorei!! A única dica que dou é colocar preguinhos bem pequenos junto ao teto pra segurar durante a colocação, que podem ser retirados depois que a cola já estiver seca.
    Me divirto com o seu jeito, o blog é ótimo! ;)

  6. Márcia Costa

    Nossa, lindo demais o apê da sua amiga! tudo de extremo bom gosto, mas fiquei curiosa para ver a cama, pois numa das fotos dá para ver um pedaço da colcha, que parecer ser tão fofa!
    Bjs no coração

  7. Janaína

    Que delícia de casa com cara de casa…
    Lindão mesmo!

    Touquinhas ARRASO!!! Detalhes que encantam…

  8. Eliane

    Puxa vida!!! Como são tudo de bom os teus posts. Já falei que adooooooro?!?! Pois é, A-D-O-R-O !!!!!! Por mim teria post novo todo dia. Deveria ser lei!!! rs

  9. Cristina

    Mari Mari, eu coloquei junto com maridão no apesinho e modestia parte ficou OTEMO, o da sala que coloquei primeiro ficou lixo mas o do quarto luxo total!!!
    Nem é tão difícil , qnd tiver filhotinhos vou colocar no quarto deles tbm….

    bj mto feliz pela sua volta.

  10. Caroline Hoepers

    Será que agente pode morar na casa da Andressa só um diazinho??!

    AMEI A CASA INTEIRA!!

    Você está de parabéns Andressa!!!

    E ri muito com o seu post Mari Mari!!

    Adoro você!

  11. Viviane

    Muito legal…gostei bastante, principalmente da cozinha e da gaveta arrumadinha…está muito longe de mim essa realidade!! Vendo a foto me perguntei: – Será que a Andressa tem sempre tudo arrumadinho assim ou é coisa de casa nova????…hahaha a minha já foi assim um dia :P
    Eu não curto muito o tom rosa, apesar de fazer bem o estilo romântica …mas ele tem sua beleza e respeito muito quem gosta, ficou muito bonito viu meninas ;)
    Adoooooooro post novo, tava angustiada que você não aparecia… Mari Mari gasparzinho!!!

    Bjs até mais :*

  12. Rosana figueiredo

    Mari ap show de sua amiga ,só gostaria de saber onde encontrar essas moldurinhas de gesso para espelho é um dos meus desejos Mexirica ! você jornalista mara que é vai conseguir essa informação em 3 2 1 bjs!!!!não demore muito pra postar!!

  13. Anna Cardoso

    Mari Mari não existe, é uma diva! Amo-te! E o APÊ da Andressa e tchuco tchuco. :)

  14. Raquel

    Geralmente torço o nariz pro rosa, mas esse listrado ficou chique demais! Nem ficou com cara de casa de menina.

    cheiro.

  15. Dani Zebini

    Mari, eu comprei o papel de parede do quarto do João Pedro em um site gringo, chamado Steve’s Blinds and Wallpaper, e economizei muito. Na Celina Dias o mesmo papel custava R$500 o rolo. No site eu paguei 29 dólares o rolo. Valeu muito a pena!
    Bjs,

  16. Luciene

    Mari, você é incrível. Fui apresentada ao mundo dos blogs por vc (já faz um tempinho).
    Parabéns! Vc escreve muito bem. Merece muito sucesso. Um bj

  17. Grazi

    Oi Mari!
    Que lindo esse papel de parede!!!
    Amei…
    Já estou te seguindo :D
    Beijos!

    “Construindo Minha Casa Clean”

  18. Gabriela Drummond

    Dexeu falar…

    Sabe onde eu fui sábado passado? CASA CASTRO. Fala a verdade, vc deu uma pirada andando pela rua das noivas… foi ou não foi.

    E sabe o que chegou na minha casa nesta quarta-feira? OS QUADROS. Entrega à domicilio é TUDO!

    Abraço,

    Gaby

  19. Andreia Santana

    Mari Mari,estou viciada no seu blog,sou apaixonada por decoração,passeio por diversos blogs,mas o seu de longe é o mais gostoso e divertido.fico dando altas gargalhadascom seus textos,meu marido acha até que estou ficando louca com um tablet na mão.devo confessar tb que sou preguiçosa pra comentar pelos blogs que passo,quase,praticamente nunca comento,mas o seu tinha que ser diferente,seu humor,suas altas doses de alegria contagia a todos,seus raios ,pois vc sim é uma pessoa solar,que se posssível gostaria muito de um dia conhecer.obrigada por nos presentear com sua alegria,seu talento a sua atenção.beijoooooooooooos!

  20. K.

    Eu amo papel de parede but… I hate pink!

  21. MInda

    Post novo é motivo de festa.

    Andressa parabéns, ficou tudo muito lindo- No jeitinho menina-mulher mesmo. Esses pequenos detalhes infantis (Pooh, Donald e Margarida) amei. Também fiquei curiosa pra ver a colcha da tua Andressa.

    Ps. Quando crescer quero ter toucas como as da Andressa.

    Mari, os teus textos sempre espirituosos e alegres. Amamos muito.

    Beijos

  22. Lívia Nunes

    Lindo, de muito bom gosto, mas eu economizaria no papel de parede e me jogaria no tecido. Essa padronagem de listas é facílima de achar, e o efeito fica parecidíssimo.. inclusive tenho aqui em casa! Só dá um put* trabalho! rs
    Parabéns pela linda casa Andreza!
    Beijo Mari, posta mais vezes! (odeio pedir isso, pois sei que você não é blogueira profissional como tantas outras que trabalham só com isso, mas we miss youuu girl!)

  23. Anna Carolina

    Lindo apartamento, amei!!!

    Grande beijo

    Carol

  24. Daniela Leite

    Tudo lindo!!! E estou morrendo de rir…acabei de tomar banho usando a touquinha brinde do hotel!

  25. Gisele

    O meu comentário é, tudo lindo, lindo mesmo, mas impossível de manter se tiver um marido como o meu… =/ (ou qquer marido, não sei…)
    Meu sonho é ter tudo assim, lindo, organizado, decorado…mas de momento me contentaria só com um banheiro que tivesse uma limpeza mais duradoura…
    Parabéns pelo bom gosto!!!

  26. Larissa

    Mari, eu lia o brincando de casinha há um tempinho… daí parei porque perdi o endereço e nunca achava na busca! Ma hoje, reencontrei! Que feliz! Adoro seu blog! Depois dá uma passadinha no meu, se quiser uma receitinha boa: http://www.la-agosto.blogspot.com
    Beijos!

  27. Dani Burman

    Ficou tudo muito lindo…Parabéns pra amiga pela super organização, mas tô rindo ou chorando até agora, pois sempre uso touca de banho de brinde de hotel.#abafaocaso

  28. vitoria

    não tem mais não : ( queria mais beijos amei tudo a decorasão vo faser no meu quarto tambem amei :´)

  29. vitoria

    :)

  30. vitoria

    ¬¬ ¬¬

  31. katiane moreira

    ADOREEEEEEEEEEEEEIIIIIIIII
    gente liindo d + néam eu q qeria ter uma casa assim já tenho 22 anos
    kkkkkkkkkk B)

  32. wedding dresses columbus ohio

    Thanks for the auspicious writeup. It in truth was a entertainment account it. Look complex to more delivered agreeable from you! By the way, how can we keep in touch?

  33. A saga dos papéis de parede | deolhonacasa.com

    [...] por todo lado, escada, papel… E em nenhum dos 3 casos dá pra voltar atrás. É como diz a Mari Mari: vai dar briga, estresse e prejuízo, eu juro! Precisa de espátula de silicone ( do leroy), [...]

  34. Beatriz

    Oi, poderia me ajudar… rs e perguntar para sua amiga onde ela comprou essa cadeira para o computador… estou atras de uma cadeira para o meu quarto a um tempo e nenhuma me agradava… mas olhando a combinacao, adorei essa !!! PS> Ficou tudo muito lindoooo !!! muito obrigada

  35. Bruna

    Olá, adorei o papel de parede, porém entrei no site da bucalo e não encontrei. Teria mais detalhes? Como qual catálogo por exemplo.

    Obrigada.

Faça seu comentário

Mari Mari

Jornalista
São Paulo-SP
Azul marinho
Cookies e café com leite
Pérolas com brilhantes
Tulipas
Espumante
Medo de dentista
Almofadas
Biografias
Família
Cachorro
Amigos de infância
Áries, 26/3

Contato: mello.jornalista@gmail.com

BC no Facebook

Sigam-me os bons!

Receba por E-mail

  • go.soton.ac.uk: If some one wants expert view on the topic of running a blog then i propose him/her to visit this...
  • creating a blog from scratch: Empower Network has been looking to revolutionize the blogging and online marketing...
  • Patricia: Adorei “Dolores Bündchen”,estou quase indo em busca de um cãozinho tb!! Bj Mari,adoro seu blog!
  • Andressa Pássara: Em tempo: poste foto do quarto-closet-escritório!! Quando eu fui aí ainda era a Faixa de Gaza =P...
  • Andressa Pássara: Mari mari, fazia tempo que eu não passava por aqui. Adorei esse post. E amei que tem Guaraná Jesus...

Brinque com ela!

Aquário da Casinha

Todos os posts

Blogares Jota3w