Minha amiga Andressa tem 24 anos, é jornalista como eu e acabou de arrumar a casinha. Ela se mudou para um apartamento na planta, zero quilômetro, e está conseguindo  fazer tudo do jeito que sempre quis. Viva! Não fui até lá ainda, porque a danada não me convidou e está miguelando o cafezinho com bolo não deu tempo. Mas eu sou uma pessoa joinha que passa por cima dessas coisas e vou postar mesmo assim. Hehe. Aqui estão algumas fotos + boas dicas.

 

 

 

O papel de parede acima foi comprado na Bucalo (bucalo.com.br), uma loja chique e cara, mas top. Talvez esse papel tenha sido o item mais bica do projeto, mas eu concordo com a Andressa: papel de parede precisa investir. Ele foi instalado no quarto por um colocador profissional. Parabéns para a minha amiga: instalar papel de parede é para quem manja. Não pense que o tutorial da internet resolve. Não vai ser romântico se o papel despencar na sua cabeça e na do seu marido. Vocês não ficarão animadinhos com a situação e não se amarão em meio a cola, rolo, móveis arrastados. Vai dar briga, estresse e prejuízo, juro. Se você discorda de mim e acha muito fácil esse job, parabéns: você é um ser evoluído.

 

Aqui, a passarinha Andressa magrah e floral fotografando sua casa para o Brincando de Casinha. Armário com espelho, papel de parede percorrendo o corredor. LINDO, NÉAMMM????

 

 

Aproveitando o tour… Ela tem makes e bijus e fios e coisas MEEEEGA organizados, em caixas próprias, compradas em home centers. Quando recebi essa foto, fiquei mal. Repensei toda a minha vida, meu papel na Terra. Se você soubesse o estado dos meus acessórios… Dois pares de brincos estão na minha gaveta do trabalho. E já perdi carregador de celular várias vezes. Trash assim, mas é a vida.

No banheiro ela tem um armário da Tok & Stok que eu COBIÇO MUITO. Creminhos, perfumes, coisas de menina. E UMA COLEÇÃO DE TOUCAS DE BANHO! >> Termine de ler o post antes de morrer de inveja, ok? E você aí, usando aquela touquinha brinde do hotel que eu sei… hohoho. Quem nunca? #pobrefeelings

 

 

Na outra parede do banheiro, pequenos espelhinhos com moldura de gesso, meio provençais. Adoro, mesmo. Pensei em mostrar a cozinha, mas lembrei que tem um café com bolo pendente… E eu sou legal, mas nem tanto.

 

 

 

Hmmmm, tá bom, vai.

 

 

Mari Mari saiu para comprar caixas organizadoras e toucas de banho