Contei que estou encanada com as paredes do meu quarto? Não há o que me faça decidir a decoração delas. Pensei em fotos minhas e do Ro em molduras brancas [minha parede é verde Coral - Amanhecer do Campo] e combiná-las a telas de pintura forradas com tecidos. Quatro motivos: 1. acho que encaro fazer; 2. se eu enjoar da estampa, compro outro tecido e refaço; 3. não é um projeto caro; 4. se der tudo erradíssimo, guardo a tela em um armário e finjo que nada aconteceu. Minha amiga Ana Medeiros, do blog A Casa que Minha Avó Queria postou isso aqui outro dia e fiquei ainda mais inspirada. Alguém já fez ou tentou fazer esse quadro de tecido? Rola pegadinha do Mallandro na história? Acho que vou tentar no fim de semana. Tem uma loja de telas ao lado da minha manicure. Desejem-se sorte!

Quadro da Etsy. Adoooooooro. É tecido merrrmo

Foto: Etsy

Zebra eu não teria em casa, mas é uma ideia: combinar 3 telas com tecidos diferentes. Adoro zebra, mas nos outros. Uma vez comprei um sapato de zebra e NUNCA USEI. Se alguém quiser, está às ordens

Foto: Etsy

Variação sobre o mesmo tema: mandar enquadrar um tecido, com moldura de verdade. Por baixo desse pano deve ter uma placa de cortiça ou algo que segure os alfinetes.

Outra possibilidade é prender vários tecidinhos, que conversem entre si, em bastidores de bordado. Tem na loja da tia da esquina. Fácil e barato. Só não vale bastidor de plástico. Madeira é mais charmoso.

Foto: Purl Bee

Mari Mari dará uma última chance ao sapato de zebra. Vamos ver