Eu já não me lembrava de ter escrito às periquitas em reforma que tivessem paciência. Que terminada a bagunça, logo chegaria o dia de comprar flores. Ontem recebi um email carinhosíssimo da leitora Valéria, de Porto Alegre-RS, contando que, finalmente, o dia dela comprar flores havia chegado. E que, caramba, por mais que a gente ache que não, por mais que todas as paciências acabem várias vezes, sim, esse dia chega. Depois de meses no caos, a cozinha da Valéria está pronta. Aeeeeee! Este post é para animar você que está com a casinha em obras. Nada como um ANTES e DEPOIS, né gente? Bora! Você na sua vida é o antes ou o depois? Eu sou o depois, sempre! hahahaha

Cozinha antes

Cozinha depois

Olha que escâaaaandalo! O que é esse pendente? Achei também espetacular a parede com tijolo aparente pintada de branco. Essa parede foi feita com plaquetas de cerâmica compradas na Leroy Merlin. Depois, tinta epóxi branca (aquela mesma tinta que se usa para pintar azulejo). Fácil de limpar.

Muito bacana esse nicho aberto para louças. Ficou leve, né? O granito da pia da Valéria é o mesmo da minha (chama-se Branco Siena. E não é dos mais caros)

Agora OLHA a parede da Valéria!!!!! Eu quero MUITO essa cor em qualquer parede da minha casa! A cor se chama BATE CORAÇÃO, da Coral, Ref. 80RR 12/516. O que parece um adesivo branco na verdade é uma placa de mdf bem fina, presa à parede com 2 preguinhos. A Val comprou na loja Casa de La Madre, em Porto Alegre.

Mari Mari está com ideia fixa: passarinho na parede berinjela-passarinho na parede berinjela