Convença-me de que posso me arrepender de colocar papel de parede na sala de estar. Tô com essa ideia fixa. Não penso em outra coisa. Quero porque quero porque quero. Penso em algo BEM neutro, liso, que apenas mostre uma textura. Acho que papel de parede deixa a sala tão mais confortável… Ainda não encontrei uma boa loja de papel de parede na zona Oeste de São Paulo. Conhece ninguém pra me indicar? Enquanto isso, venho buscando referências. Ah! Preciso fazer as cortinas também. Tô perdidinha. A seguir, aplicações belíssimas do papel de parede – não apenas na parede. Que você tenha o melhor final de semana da sua vida. Sempre. 

Fotos: Country Living

Aplicação apenas na área da penteadeira. Aliás, o que é essa penteadeira espelhada? Pre-ci-so!

Tudo bem que papel de parede no banheiro é MUITO coisa de americano. Mas, ai, eu até topava, viu?

Nem sempre o papel de parede para quarto de bebê precisa ser de ursinho, bichinho, coraçãozinho. Veja que poético esse de gaivotas, para o quarto do Audrow

Tome uma placa de MDF na mesma largura da bancada e revista-a com o papel de parede da sua preferência. Prenda na parede, como um quadro, e cole o espelho por cima. Oooooohhhh…

Esse me deu palpitação. Não aguenta sua mesinha de centro? Mande cortar um vidro do tamanho do tampo e, por baixo, coloque o papel de parede recortado. Eu SÚPER vou fazer isso na minha mesa de jantar

Adooooro prateleira vazada. Aí sim você pode enlouquecer na estampa. Sogrita tem uma estante igualzinha a essa. Lolita, copia!!!

Mari Mari queria ter muitas paredes